Frete gratis acima de 150 reais nos estados de MG, SP, RJ e SC.

TROCA

Aos clientes que precisarem realizar troca de produtos, antes de tudo, entrar em contato com via e-mail: contato@selvart.com.br, sinalizando qual o produto e quais os motivos da troca. Garantimos o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para o feedback ao cliente, com orientações gerais sobre os procedimentos e endereço de envio.

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias, a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

Em caso de troca, você poderá escolher outro produto de mesmo valor ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto trocado.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original (etiquetas), acompanhado da Nota Fiscal e todos os seus acessórios.

O prazo para o recebimento dos novos produtos irá variar conforme a sua localização (de acordo com o CEP).

A Selva não garante a troca de um produto devido a problemas relacionados ao mal-uso.

 

DEVOLUÇÃO

Aos clientes que precisarem realizar troca de produtos, antes de tudo, entrar em contato com via e-mail: contato@selvart.com.br, sinalizando qual o produto e quais os motivos da troca. Garantimos o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para o feedback ao cliente, com orientações gerais sobre os procedimentos e endereço de envio.

O prazo para devolução é de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original (etiquetas), acompanhado da Nota Fiscal e todos os seus acessórios.

As opções disponíveis para reembolso são: 

  • Estorno no cartão de crédito
  • Transferência bancária

A Selva não garante o reembolso de um produto devido a mal-uso do mesmo.